NEWSLETTER
Receba nossas novidades em seu e-mail

Telefone executivo - TE 220

Passe o mouse e veja detalhes

Telefone executivo - TE 220

  • Marca: Intelbras
  • Modelo:
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Telefone executivo - TE 220 

 

Descrição:

Destinado ao mercado corporativo, o terminal executivo TE 220 foi projetado para ser utilizado em ramais analógicos. Possui 10 teclas de acesso rápido que podem ser configuradas com os contatos mais utilizados, facilitando a operação dos usuários e agilizando o trabalho.

 

Características:

Praticidade
O TE 220 possui teclas programáveis com as funções mais utilizadas, como captura de chamadas, rechamada e acesso ao correio de voz com sinalização de mensagem. Além das funções Hold, Rediscagem e Mute, que facilitam sua utilização e torna mais prático e rápido sua utilização durante as ligações.
Comodidade
Com o ajuste de volume de maneira rápida e prática, teclas para atendimento via headset ou viva-voz e teclas de navegação, o terminal executivo TE 220 oferece mais agilidade nas operações telefônicas semque seja necessário um alto investimento.
Diferenciais
Além de todos os benefícios, o TE 220 ainda traz diferenciais como: conector RJ9 exclusivo para headset, identificação de chamadas DTMF e FSK, agenda para 50 contatos e não necessita de pilhas ou baterias.

 

Informações Técnicas:

Temperatura de operação 0°C a 50°C
Modo de discagem Tom
Alimentação em modo uso Pela linha telefônica
Função flash 100, 300, 600 e 1000 ms (ajustável)
Função pause 4 s
Dimensões (C x L x A) 230 x 213 x 66 mm
Peso liquido 580 g
Sinalização de correio Sinalização por ring/DTMF

 

 

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação


A Network Connect Brasil foi fundada em 2010, atuando na comercialização de produtos no segmento de TI e Automação Comercial. Atendemos todo território nacional, com estrutura em São Paulo, trabalhamos com uma rede de parceiros, colaboradores e profissionais da mais alta capacidade para entender e proporcionar aos nossos clientes a melhor escolha.