NEWSLETTER
Receba nossas novidades em seu e-mail

Switch Easy Smart Gigabit de 8 Portas - TL-SG108E

Passe o mouse e veja detalhes

Switch Easy Smart Gigabit de 8 Portas - TL-SG108E

  • Marca: TP-Link
  • Modelo:
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Switch Easy Smart Gigabit de 8 Portas - TL-SG108E

 

Descrição:

O Switch Easy Smart Gigabit TL-SG108E de 8 Portas é a evolução ideal do switch não-gerenciável, projetado para as redes corporativas de pequeno e médio porte que necessitam de gerenciamento de redes simples. Os administradores de rede podem monitorar com eficácia o tráfego através de funções como Espelhamento de Porta, Prevenção de Loop e Diagnóstico de Cabo. A fim de melhorar o tráfego em sua rede corporativa, o TL-SG108E oferece QoS tanto por porta como por tag, o que reduz a sensibilidade de latência, tornando as transferências mais livres de impedimentos e instabilidades.. Como adicional, a VLAN MTU por tag e por porta pode melhorar a segurança e preencher os requisitos de segmentação de rede. Além disso, com sua tecnologia de energia eficiente, o TL-SG108E pode conservar até 80% do consumo de energia, fazendo dele uma solução sustentável para sua rede corporativa.

 

Características:

Gerenciamento Simples e Eficaz
O Switch Easy Smart Gigabit TL-SG108E da TP-LINK oferece monitoramento de rede para que os usuários observem o comportamento do tráfego. Com Espelhamento de Porta, Prevenção de Loop e Diagnóstico de Cabo o TL-SG108E pode identificar e até mesmo encontrar problemas da conexão em sua rede empresarial. Além disso, os administradores podem designar prioridades de tráfego baseado na Prioridade de Porta e na Prioridade 802.1P, para assegurar que a voz e o vídeo sejam sempre desobstruídos e livres de lags. Adicionalmente, para melhorar o desempenho da segurança e da rede, o TL-SG108E suporta MTU VLAN, VLAN baseado em porta e funções VLAN baseadas em 802.1Q. TL-SG108E é uma atualização do Switch Não-gerenciável Plug and Play, que proporciona grande valor à sua rede e consequentemente para o usuário final.
Seja ecologicamente correto com a Tecnologia Green Ethernet
Você tem agora a chance de ter uma rede Gigabit sustentável! A nova geração de Switches Easy Smart Gigabit de 8 Portas 10/100Mbps, o TL-SG108E possui as tecnologias mais recentes na eficiência de energia que podem expandir a capacidade de sua rede com muito menos energia. Ajusta automaticamente o consumo de potência de acordo com o status da conexão e o comprimento de cabo para reduzir a pegada de carbono da sua rede.
Desligue todas as portas ociosas
Quando um computador ou um equipamento da rede está desligado, a porta correspondente de um switch tradicional irá continuar a consumir energia de forma considerável. O TL-SG108E pode automaticamente detectar o status da ligação de cada porta e reduzir o consumo de potência dos portas que estão inativas.
Consumo de Energia de Acordo com o Comprimento de Cabo
Teoricamente, cabos mais curtos utilizam menos energia e com menos danos em seu comprimento, não é este o caso com a maioria dos dispositivos uma vez que eles irão utilizar a mesma quantidade de energia através do cabo independente se ele é de 10 ou 50 metros. O TL-SG108E analisa o comprimento do cabo do Ethernet conectado e ajusta o uso de energia de forma apropriada, melhor que mantendo o consumo de potência em uma solução convencional.
Fácil de Utilizar
O TL-SG108E é fácil de usar e gerenciar. Todas as portas suportam a auto função de MDI/MDIX, eliminando a necessidade para cabos do cruzamento ou portas Uplink. A Autonegociação em cada porta detecta a velocidade do link de um dispositivo da rede (10, 100 ou 1000 Mbps) e ajusta-a de forma inteligente para a compatibilidade e desempenho. Seu tamanho compacto o faz ideal para desktops com espaço limitado por ser montável em racks, convenientes e seguros. As luzes LED informam o status do dispositivo em tempo real além de diágnóstico básico de falha.

 

Informações Técnicas:

Padrões e Protocolos    
IEEE 802.3, IEEE 802.3u, IEEE 802.3ab, IEEE 802.3x, IEEE 802.1q, IEEE 802.1p 
Interface 8 Portas RJ45 10/100/1000Mbps 
(Autonegociação/Auto MDI/MDIX) 
Mídia de Rede    
10Base-T: Categoria de cabo UTP 3, 4, 5 (máximo de 100m) EIA/TIA-568 100O STP (máximo de 100m) 
Categoria de cabo UTP 5, 5e (máximo de 100m) EIA/TIA-568 100O STP (máximo de 100m) Categoria de cabo UTP 5, 5e, 6 ou acima (máximo de 100m) 
EIA/TIA-568 100O STP (máximo de 100m) 
Quantidade de Ventoinhas    
Sem Ventoinhas 
Fonte de Alimentação    
100~240VAC, 50/60Hz 
Consumo de Energia    
Máximo: 5.46W (220V/50Hz) 
Dimensões (L X C X A)    
6.2*4.0*1.0 pol. (158*101*25 mm) 
DESEMPENHO 
Capacidade de Comutação    
16Gbps 
Taxa de Encaminhamento de Pacotes    
11.9Mpps 
Tabela de Endereços MAC    
8K
Memória de Buffer de Pacote    
2Mb 
Jumbo Frame    
16KB 
SOFTWARE 
QoS    
Suporta porta baseada em prioridade 802.1p 
Suporta 4 filas de prioridades 
Limite de Taxa 
Storm Control 
Características L2    
IGMP Snooping 
Link Aggregation 
Espelhamento de Porta 
Diagnósticos de Cabo 
Prevenção de Loop 
VLAN    
Suporta até 32 VLANs simultaneamente (4K IDs de VLAN ) 
MTU/Port/Tag VLAN 
Método de Transmissão    
Store-and-Forward

Características


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
A Network Connect Brasil foi fundada em 2010, atuando na comercialização de produtos no segmento de TI e Automação Comercial. Atendemos todo território nacional, com estrutura em São Paulo, trabalhamos com uma rede de parceiros, colaboradores e profissionais da mais alta capacidade para entender e proporcionar aos nossos clientes a melhor escolha.